Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Love Story 1º capitulo

                                         


Algumas gotinhas caiam no vidro do carro, parecia uma eternidade, faltava pouco para chegar em Los Angeles,a cidade que eu mas apreciava no mundo. Minha mãe ficava de 5 em 5 minutos olhando no relógio, eu ficava mais nervosa ainda. Quando estavamos na entrada da cidade, o motorista parou pra abastecer e minha mãe desceu pra comprar salgadinhos na convêniencia. Passou alguns minutos e eles voltaram. Fomos mais rápido.A cada km eu ficava mais nervosa, eu queria chegar logo, era o meu show, o meu dia de brilhar, pra ser mais clara, eu iria desfilar, para umas das maiores marcas do mundo.
Já ia passando a hora e nada de chegar no hotel. 
-Final...Finalmente chegamos mãe!-eu disse
-Calma filha, não fica nervosa.-ela respondeu arrumando o cabelo
No exato momento que o carro parou mamãe me olhou e sorriu e eu também sorri para ela. 
O motorista abriu a porta pra gente e pegou o guarda-chuva minha mãe desceu primeiro. Eu peguei minha bolsa e desci. Olhei para as luses brilhando em frente ao hotel, do lado um Mc Donald´s .. achei o máximo! 
Os carregadores de malas pegaram nossas bolsas e malas e levaram para nosso quarto. Minha mãe pegou as chaves e fomos subir pro quarto. Pegamos o elevador e minha mãe disse:
-Carlye está gostando?
-Por enquanto sim, espero que eu ame isso aqui!- respondi
Ficamos em silêncio e depois chegamos no 7º andar do prédio. Entramos no quarto e... era P-E-R-F-E-I-T-O !!!
Coloquei minha bolsa na cama e fui correndo pra janela, vi aquela pequena 
chuva, nem chuva era, como eu poderia falar..., alguns chuviscos. Era uma paisagem deslumbrante.Minha mãe disse pra mim tomar banho então peguei minha mala, abri e peguei uma roupa simples. Fui tomar banho e ela disse que iriamos jantar no restaurante do hotel. Então fui me trocar. Vesti isso:

Minha mãe tomou banho e nós fomos até o 10º andar, que era o restaurante do hotel.
Nos sentamos e o guarçom trouxe os cardápios.
Eu pedi um risoto e minha mãe uma salada. 
-Conlicença mãe, vou ao banheiro.
-Ok, filha eu te espero.
Me levantei e fui até o banheiro lavar as mãos e ouvi umas meninas dizendo:
"É ela mesmo!"
"O Justin gostou dela!"
Eu fingi que não ouvi e voltei pra mesa.
Havia mais ou menos só um menino lá no restaurante, tinha os cabelos claros,olhos castanhos, usava uma calça e uma blusa com algo escrito. Tinha uns 16 ou 17 anos, tinha aparência de ser mais velho que eu. Bom, mas não muita porque eu só tenho 15 anos. 
Fiquei mexendo no twitter pelo celular, até que o prato chegou. Guardei meu celular, parecia que alguém estava me olhando. Derrepente aquelas meninas do banheiro chegam e sentam na mesa daquele menino.
Eu terminei de comer e minha mãe disse que iria no banheiro. Fiquei lá sozinha na mesa. Aquelas meninas e o menino ficavam olhando pra mim. Eu, como era envergonhada, tentei disfarçar, mais não deu, até o guardanapo caiu no chão! 
Depois ( pra me salvar) minha mãe chega e nos fomos embora.Ela não pagou a conta porque ficava na conta do hotel.
Descemos pro nosso quarto e eu fui escovar os dentes. Vesti minha camisola e deitei na cama. Não passou 10 minutos e eu já cai no sono.

CONTINUA

Agradeço por lerem a primeira parte amores!
3 comentários para a 2ª parte!

4 comentários:

Se você não postar um comentário, o Justin não vai falar mais com você, #rum ;3 Vem logo, não mordoo!